terça-feira, 25 de maio de 2010

Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?

Alguém muito especial mandou-me um e-mail com um texto do Jabor sobre a paciência. Eu li. Li com atenção. Precisava absorver letra por letra daquele assunto oportuno: paciência. Fui paciente na leitura. E, enquanto lia, repetia em meu coração "eu preciso e muito dela". Sem paciência o trânsito fica mais caótico ainda. Paciência acalma um coração ansioso por algo ou por alguém. Jesus mesmo disse: "basta a cada dia o seu próprio mal". Ele estava ordenando a paciência. Ah, como somos duros de coração. Como é difícil ser paciente. Ficar na sala de espera aguardando o atendimento sem reclamação.
Bem, no final do artigo o Jabor faz várias perguntas. Entre elas, a que me chamou mais a atenção foi a que coloquei no título. Eu repito: "Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?"
É isso!
Paulo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _