segunda-feira, 7 de junho de 2010

SEMENTES DE PRESENTE!

Amor, chegou o dia dos namorados.
Presente quero lhe dar e sempre estar.
Sementes de presente, veio-me à mente.

Primeiro pensei em caroço de abacate.
Por causa do Chaves. Não o ditador, mas o comediante.
Ele dizia: "meu coração bate como um caroço de abacate".

Para não ser mal compreendido,
Vou lhe dar outras sementes:
De girassol, de linhaça, de soja...

Por quê sementes?
É simples!

Semente tem dentro dela potência.
Pode ser, ou não, desenvolvida.
Um caraço de abacate esconde um abacateiro.

Como as sementes, o amor esconde uma capacidade visionária.
Pode enxergar no ser amado as possibidades adormecidas e faze-las concretizar.
Você é meu motivo para ser feliz.

Você é meu encontro, desencontro e reencontro.
Voce! Simplesmente você!
E, não me pergunte porquê!

Receba minhas sementes.
Amo você!

É isso!
Paulo Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _