terça-feira, 10 de maio de 2011

SOU FUMANTE!

Na minha adolescência fui fumante. Depois que conheci a Jesus como meu amigo, abandonei a nicotina. De lá para nunca mais fumei. As pessoas que estão no meu entorno não são fumantes. Então, não sou fumante passivo.


Entretanto, esses dias eu descobri que voltei a fumar o equivalente a dois cigarros por dia. Os índices de poluição estão aumentando nas grandes cidades. Os paulistanos fumantes devem acrescentar mais dois cigarros aos que fumam. Para os que fumam dois maços por dia não deve fazer muita diferença. Já os não fumantes, são obrigados a ingerir CO2 pela incompetência de nossas autoridades, que estão sempre correndo atrás do prejuízo.

Bem, acho que vou usar uma máscara para respirar.

É isso!
Paulo Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _